Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

DREAMDECOR ♥ Penteadeira

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
No DREAMDECOR de hoje vou falar um pouco sobre penteadeiras, alguns estilos, etc.
Bom, na minha opinião a penteadeira é uma parte bem importante do quarto, pois além de servir para guardar suas makes, perfumes, etc, também é uma ótima decoração para o seu quarto!

Estilo Vintage ♥



Eu acho esse estilo maravilhosamente maravilhoso haha! Lindo demais, um modelo mais antigo e bem clássico! 
E você pode pintar ela e decorar do seu jeito, fazendo com que ela fique mais do seu jeitinho! 

Estilo Camarim 


         Essas são bem glamourosas! Lindas, lindas! 
Dá quase pra se sentir no backstage de algum filme né?! 
Inclusive essas penteadeiras das fotos são de duas blogueiras que eu gosto muito!


Penteadeira + Closet = 


   Essa é uma opção super legal também! 


Penteadeira + Vidro ♥



Esse estilo parece uma vitrine de loja de bijus né?! Liindas!
O bom desse modelo é que você consegue ver tudo certinho o que tem dentro dela!

Espelhada ♥



Maravilhosa!
Esse modelo é demais, deixa no ambiente um ar de sofisticado e chique!
Um dos meus modelos favoritos também!




Espero que tenham gostado dessas dicas de modelos para penteadeira, tem para todos os gostos! 
Qual a sua favorita?

Mil Beiijos Carol 



Nenhum comentário:

Postar um comentário