Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Too Faced Sweethearts ♥ Perfect Flush Blush

Olá meninas!
Hoje vou mostrar para vocês um blush maravilhoso da Too Faced! Que eu amo muito e estou apaixonada!
Ele está disponível em três cores!

O meu é na cor Candy Glow 


Só pela embalagem já dá uma super vontade de comprar né?! Ele é super fofo!
Super pigmentado e vem com bastante produto, esse é daqueles que dura pra vida toda! haha

Eles vem com três cores formando o coração, você dessa maneira, pode usar tanto as cores separadamente, quanto misturar todas! Eu prefiro misturar todas, acho que o efeito da combinação entre elas fica bonito na pele!


Você consegue comprá-lo pela Sephora, mas só pela internet, pois nas lojas fixas da Sephora no Brasil não vende Too Faced! Quero que comece a vender logo!

Essa foi a resenha gente, esse blush é maravilhoso! Na minha pele durou bastante e ficou com um glow bem bonito!

Mil Beijos Carol 


Nenhum comentário:

Postar um comentário