Para refletir..:

"O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é...Ninguém pode ser." - Clarice Lispector

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

PELE ILUMINADA ☀ VERÃO

OLÁ MENINAS ! TUDO BEM COM VOCÊS?
Hoje vamos bater um papo sobre pele iluminada para o verão, afinal, queremos algo que remeta ao natural!
Então vou falar para vocês sobre alguns produtinhos que dão uma super diferença na hora da make e que a deixa com um ar mais natural e leve!

BASE Opte pelas bases de cobertura leve e fina, que tenham fator de proteção solar e que também hidratem a sua pele, um ótimo exemplo são os BBCreams, afinal eles são super leves, cobrem, e hidratam, melhorando a aparência da pele (caso haja alguma imperfeição) de uma maneira suave !

A maioria deles também é oil free, ou seja sua pele são vai ficar oleosa tão rápido!

CORRETIVO  Caso você tenha alguma espinha ou uma imperfeição mais marcante, coloque apenas um pouco de corretivo sobre a área, não é necessário uma base super pesada no rosto, como disse no item acima.
E para a área das olheiras um corretivo iluminador é um bom partido, ele vai dar mais vida ao olhar!

 O pó deve ser usado de uma maneira sutil, apenas como um finalizador, e também para segurar por mais tempo a oleosidade da pele, que nessa estação é mais propícia, até em quem tem pele mais seca !


BLUSH Para o verão tente os que são em tons mais terrosos, com cores quentes combinando com o clima, ainda mais se você estiver de férias na praia! Blush que contém partículas de brilho em dourado também são super bem vindos para dar um ar super glow na pele!

BRONZER  Super aliado do verão, principalmente para as branquinhas cor de papel sulfite como eu hahah! É aquele produto mara, que dá a impressão que você ficou horas lá torrando no sol! Mas claro, não abuse !

ILUMINADOR  Outro super indicado para essas épocas, o iluminador dá vida, dá energia pro rosto , deixa a sua pele com um aspecto super glow de uma maneira natural !

Pessoal essas são algumas dicas para usar e arrasar no verão, afinal não queremos ficar com aquela cara de muita maquiagem, temos que usar algo com um tom mais suave e natural!
Aqui no blog tenho algumas resenhas de produtos que se encaixam com essas dicas, caso queiram conferir,esses são os links!

Espero que tenham gostado dessas dicas ! 

Mil Beiijos Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário